Lançamento em Londrina/PR

05/10/2013 00:00

Convite para lançamento de livro: “SONHO DE PAI REALIZAÇÃO DE FILHO”

 

Livro aborda relação Pais x Filhos nas Escolinhas de Futebol

 

Nesta quinta-feira, dia 10 de outubro, será lançado às 20h na sala de reuniões do Estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD), na Avenida Jorge Casoni 1.992, Vila Casoni,em Londrina, o livro “SONHO DE PAI REALIZAÇÃO DE FILHO”, de autoria de Udelton Prates, observador técnico do Cruzeiro-MG.

O Trabalho é direcionado aos pais que querem ver o filho se transformar em um profissional de futebol. O autor quer abordar o tema “Não é porque é meu filho, mas joga muito!!” de maneira diferente, com uma visão didática para pais e filhos.

Com uma linguagem prática e objetiva, este trabalho foi desenvolvido e é direcionado aos pais e demais envolvidos no processo de formação de um atleta profissional, esclarecendo fatores determinantes para a evolução do jovem atleta e abarca temas como: Administração da carreira; Legislação esportiva e Desenvolvimento técnico.

Tendo trabalhado em vários clubes profissionais de futebol, o autor dá dicas valiosas e apresenta vários depoimentos de especialistas na formação dos jovens, esperando contribuir no comportamento dos pais e na evolução técnica do atleta. O livro será vendido ao preço de R$ 35 e a tiragem inicial é de dois mil exemplares. Este é o segundo livro de Udelton Prates. O primeiro é Preparação de atletas para testes no futebol ( Musa Editora/SP, 2005).

 

Para mais informações:

UDELTON PRATES

(11) – 98716-8603 ( TIM ) ou (18) 99765-1018 (VIVO)

 

Vendas: sonhodepai@ig.com.br

No Facebook curta e confira a página:futebolinfantojuvenil-sonhodepai

Site: https://sonhodepai.webnode.com/

Voltar