Depoimento

28/02/2014 19:39
  • Anderson Souza eu já li e recomendo muito bom mesmo
  •  
    Anderson Souza Vc que é pai ou mãe, e sonha com seu filho sendo um dia um jogador famoso, não deixe de ler este livro nele esta toda a realidade que envolve um menor que sonha em um dia ser um Neymar, Lucas, Messi e tanto outros astros. Depois que li este livro realmente vi com outros olhos o mundo do futebol, trabalho com garotos já faz algum tempo, já tive todo tipo de problema possível com o menor, com os pais ou pessoas mau intencionadas se passando por empresário. Hoje depois que li o livro posso dizer se tivesse este livro desde o começo uma coisa eu garanto saberia resolver muitos problemas com o que aprendi nele. Como eu sempre digo cada dia que passa a gente aprende coisas novas e garanto cada dia que lia aprendia coisas que realmente importa no meio do futebol menor. Este é um livro que prende sua atenção eu que não sou muito fã de ler, este eu li com prazer e até comentei com minha esposa poderia ter umas mil paginas que não me cansaria de ler. Então é isso, pai, mãe que quer ver seu filho um dia num grande clube ou aqueles que gosta do mundo futebolístico, não deixe de ler uma coisa eu garanto, depois de ler vcs saberão lidar muito bem com a situação. Um abraço professor Udelton e que Deus te ilumine, e já estou esperando o próximo abraço

 

Voltar